Skip to content Skip to footer

5 formas de encontrar páginas de vendas de dropshippers, infoprodutores de PLRs e etc

Já se perguntou como as pessoas encontram suas páginas de vendas e copiam seu produto?

Vou te mostrar algumas formas com que achei em menos de 10 minutos os produtos de 7 grandes players brasileiros do mercado de PLR e Dropshipping.

Veja a seguir:

Sitemap

O sitemap é a forma mais fácil e mais conhecida. Sites que usam o WordPress, por exemplo, geram um sitemap.xml de forma automática, listando todas as PVs para facilitar para crawlers localizarem e indexarem suas páginas mais rápido.

Você pode tentar listar e ver as páginas digitando isso aqui no fim do domínio: www.dominio.com/sitemap.xml

Search Query

Todos CMS possui um parâmetro de pesquisa que geralmente é passado através da URL durante uma requisição. No caso do WordPress, podemos simular uma pesquisa em branco e ele retornará todas as páginas do site.

Como usar?
www.dominio.com/?s=

Funciona para WordPress. Cada CMS possui sua query de pesquisa.

PublicWWW

Ferramenta de pesquisa que encontra qualquer trecho alfanumérico ou palavra-chave em um código HTML, JS e CSS de uma página web.

Você pode pegar um trecho do HTML de uma página ou então, procurar por uma palavra que provavelmente está na página.

Como usar?
www.publicwww.com

Google

Se você identificar que em um nicho todo mundo usa uma imagem em comum, tal como os Dropshippers usam os selos do MP, pode subir essa imagem no Google Imagens e fazer uma pesquisa reversa. Ele vai te listar todas as lojas que usam a mesma imagem (e que provavelmente fazem drop).

Github

Muitas pessoas usam o Github para hospedar suas páginas e projetos. O que elas não sabem é que se você não deixar o projeto como PRIVADO, ela vai ser listado em qualquer resultado de pesquisa.

Você pode, por exemplo, pesquisar pelo link de checkout de uma plataforma, tal como https://go.hotmart.com, ou então, aquele famoso rodapé que o pessoal do PLR coloca em toda página:

“Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade…”

Não use fotos comuns que todo mundo usa, tal como selo do Mercado Pago. Com uma simples pesquisa reversa, o Google devolve centenas de milhares de lojas e a sua pode estar no meio.

Personalize seus links de checkout. Não cole ele na sua página de vendas da forma padrão.

Transforme o https://go.hotmart.com/produto em algo como https://linkencurtado.com

error: Content is protected !!